sábado, 16 de outubro de 2010

Tutorial Como Ser Um Ninja

Para ser um ninja, não é tão simples. Leva dias e para os mais preguiçosos até meses.
Antes de tudo, vá até o Dojo

Caminhe até aquela "almofada", com Desafio Ninja escrito em cima. E clique em sim para falar com o Sensei.
Desta maneira, o Sensei começara a falar com você. Apenas vá clicando com o botão esquerdo do seu mouse.

Então finalmente vai chegar a hora de você receber suas cartas. E tê-las em seu inventário

Agora vai chegar a hora em que o Sensei vai explicar para você como usar estas cartas e etc. Depois de toda essa explicação, finalmente vai chegar a hora da tão esperada luta. "Clique em Tô Dentro! Quero Desafiar Um Jogador".

Na luta você deverá clicar em alguma carta, antes de acabar seus 20 segundos. A carta de Fogo ganha da Neve, a carta de Neve ganha da Água e a carta de Água ganha do Fogo. Se por acaso os dois penguins colocarem o mesmo elemento, por exemplo, água, a carta com maior valor ganha


Para vencer seus desafiante basta completar três cartas do mesmo elemento ou três cartas de elementos diferentes. Mas lembre-se, se tiver 3 cartas de fogo, mas duas amarelas e uma azul, você não vencerá, pois tem que ter cartas de CORES DIFERENTES.
Então você vai sempre depois de todo desafio, voltar ao dojo. Caminhe em direção ao Sensei novamente e clique em "Conquiste Suas Faixas".

Assim você terá que ficar lutando, até conquistar a última faixa. A PRETA. Quando conquistar a faixa preta, estará pronto para desafiar o Sensei.

Então você deve desafiar o Sensei até ganha-lo. Isso se repetirá várias vezes, pois você quase sempre consegue ganhar o Sensei depois de umas 6 lutas com ele.

Quando vencer dele, conquistará a tão sonhada máscara ninja e seu penguin poderá ficar vestido desta maneira

Sendo um Ninja você terá vantagens. Poderá entrar no esconderijo ninja, usando aquela porta no pátio do dojo.

esse é o Esconderijo Ninja, onde você que não é assinante acaba sua tragetória de Ninja. Os assinantes poderão comprar vários itens ninjas no catálogo ninja. E poderão, também, tornar-se Ninja do Fogo. Que vou falar no próximo tutorial.

Falow aves coloridas
Espero que tenham gostado do meu tutorial de como ser um Ninja

Bye Bye =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário